Destaques

Nudez no programa “Amor & Sexo” está causando polêmica em rede social

nus Nudez no programa Amor & Sexo está causando polêmica em rede social

Na noite da última quinta-feira (03/10), foi ao ar em rede nacional, através da emissora Rede Globo, o programa Amor & Sexo. O programa iniciou a sua 7° temporada de exibição e para surpresa de todos, no início do programa, todos foram surpreendidos com a nudez frontal de modelos que participaram do programa.

O assunto do programa era nudez, e pelo fato de aparecerem pessoas nuas em um programa da TV aberta, isso tem gerado muitas discussões nas redes sociais. As pessoas comentam sobre o pudor, o respeito (…)

Muitas questões são levantadas e muitos dizem que “é necessário que a sociedade haja enquanto ainda dá tempo”, pois depois dessa exibição as coisas tendem a tomar rumos que sairão do controle.

O assunto vem sendo levantado em blogs, páginas do facebook e compartilhamentos de pessoas que não concordam com a atitude permissiva da emissora em autorizar uma cena tanto inusitada como essas na TV.

 

Também no programa, o ator Otaviano Costa subiu ao palco e fez um striptease. Rodeado de assistentes de palco com grandes leques de plumas, ele ficou um tempo de tanga e em seguida tirou tudo e cobriu as partes íntimas com as mãos. O ator jogou sua última peça íntima para a plateia e participou do restante do programa com um roupão e óculos escuros.

 

otaviano Nudez no programa Amor & Sexo está causando polêmica em rede social

 

 

20 comentários em "Nudez no programa “Amor & Sexo” está causando polêmica em rede social"

  1. Adorei o programa, não vi nada demais para tal polêmica, as pessoas são bem hipócritas, quando não quero ver certas coisas seja qual for a emissora eu mudo de canal, façam o mesmo, amei o programa foi muito divertido…… E viva a nudez kkkkk

    • Gostei da sua resposta Alexandra Rodrigues. E digo o mesmo. Acho que quem se incomoda ta querendo IBOPE, O nome do programa já diz tudo e o horário tbm. Acho muito mais agressivo e impactante como exemplo: Novelas de outras emissoras mostrando claramente cenas de pessoas atirando e matando friamente uns aos outros (Não que eu não gosta de ver, mas simplesmente para se colocar na balança) e ver que nu não contem nada que já não tenhamos vistos. É só se olhar no espelho! rsrs
      Foi muito bommmmmmmmm
      E já espero a próxima quinta p assistir! E quem tiver criança ou não quizer assistir deixo uma dica > Vai dormir ou troca de canal! Fácil fácil..

  2. Amei o Otaviano Costa, foi muito legal e lindo de se ver….. e que venha mais Amor e Sexo….

  3. Onde uma tv que já passa a muito tempo nas próprias novelas, cenas de nu, gente transando, casais homossexuais e outras coisas a mais o que é um nu que pra mim não ofendeu ninguém tem coisa pior do que as novelas que passam em canal aberto todos os dias. O programa citado foi só um dia.

  4. Disse lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai a não ser por mim!

  5. Boa noite a todos, esse programa é uma coisa sem graça de gente alienada…um monte de profissionais sem talento e criatividade, que tema mais fútil, vão ler Kafka, Machado de Assis, Heidegger…Enfim, vcs que perdem tempo vendo esta animação mais brega e sem brilho, vão escrever, vão ler a palavra de Deus, Jesus está voltando e o mal se apressa em tragar todas nossas almas…

  6. Isso e”uma autentica putaria, pornografia e mais, mais ,mais coisas feias existente nesse malvado mundo moderno. onde esta’o respeito, pelo publico. sera que o fim do mundo tanto falado e’esse. Vamos ns valorizar pessoal, porque tudo depende de nos.

  7. Prefiro um jornalismo e notícias, de preferência isenta ou ao menos possível de preconceitos e conceitos já formados. Ao contrário da matéria acima.

  8. Ninguém é obrigado a ver ! Eu não gosto da programação da tv aberta e não assisto há uns 2 anos. Tenho a opção de ver ou não.

  9. Isso é uma vergonha!!! Uns tentando salvar o mundo e outros o levando ao cumulo do absurdo. Vai abrir um programa de TV na Lua, em Marte se não tiverem audiência vá se queimar na estrela solar o cambada. vcs tem que ter respeito para com os telespectadores.

    • Concordo plenamente Chris. Isso é Genocídio cultural é o extermínio de todos os traços de uma cultura, fazendo com que o grupo alvo perca a sua identidade, através de vários tipos de violência, desde a violência psicológica até a violência física, sempre endossado por propaganda. Nota-se que se a demonização é útil para o genocídio cultural, a desumanização é essencial.

  10. Vergonha é o que os politicos fazem no Congresso, Planalto, etc. Isso sim, pois fazem do nosso dinheirinho suado passagem para vida de high-societ de cada um deles. Vergonha é vê políticos desviando dinheiro da merenda, da saúde, da melhoria das nossas BR’s, etc. Agora dá um de hipócrita protestando, criticando a nudez….que que é isso minha gente brasileira, vamos acordadr pra o que relamente importa. Não sou muito fã da Globo, deixa a desejar, mas VAMOS DEIXAR A HIPOCRISIA DE LADO,REIVINDIQUEMOS POR COISAS QUE REALMENTE AFETEM NOSSAS VIDAS DIRETA E COLETIVAMENTE!!!

  11. ACHO QUE JÁ CHEGA DE TANTO JORNAL SÓ PASSA COISA RUIM TEM MESMO É QUE DESCONTRAIR, E OUTRA SÓ ASSITI QUEM QUISER EU MESMA AMEI, NÃO A CHEI NADA DEMAIS, E NO CARNAVAL QUE É VIA PUBLICA NINGUEM DIZ NADA O CONTRARIO VÃO APLAUDIR, OLHA QUE VENHA MAIS E MAIS PROGRAMAS DESSES ADOOOOOOOOOREI!!!!!!!!!!!!

  12. É simples, aos que se sentem, incomodados não assistam, o horário não é o nobre, então teoricamente, não é para se ter ninguém menor de 18 anos assistindo, e compete aos pais filtrarem o que os filhos assistem.

  13. não é preconceito.mais tenho nítida impressão que a moral e o bom costume da família .estar se acabando.continuo a dizer.o Brasileiro não estar preparado pra viver em democracia .confundem democracia com anarquia,não concigo imaginar à rede globo de TV.uma líder de audiência em todo o mundo.aceitar uma transmição desta natureza. isto que aconteceu não passa de um atentado ao pudor e ao bom costumes.e quando nos virmos alguém andando pelado pela a Rua?À quem podemos reclamar?por que a televisão.é veículo de comunicação que adentra à nossas casas sem mesmo pedir licença .por tanto os produtores de programas.e apresentadores.terão de pençar duas vezes. nas pessoas que estão do outro lado da tela,.

  14. Em um século de tantas inovações as pessoas criticam um programa feito para casais, que gostam de inovar ,criar momentos alucinantes em seu intimo, é muito bom ver um estriper tirando a roupa é puramente….por isso não gostam de gozar desse momento….criticam por ser a emissora GLOBO, se fosse um filme não seria normal…então encare o prazer de VIVER.

  15. Adorei o programa , adorei o tema e principalmente adorei o stripe tease do Otaviano Costa!!! Adoooro KKKKKKKKK

  16. gostaria de areceber mais informaçoes da vossa parte

  17. uma putaria falta so sexo explicito.