Entretenimento

Primavera Gospel agita irá acontecer nos dias 19, 20 e 21 de setembro na Praia do Forte em Cabo Frio

dt

A Prefeitura de Cabo Frio e a COMSERCAF promovem, entre quinta e sábado desta semana (de 19 a 21/9), a primeira edição do festival musical “Primavera Gospel” na Praia do Forte com três dias de louvor e adoração no evento gospel mais esperado da cidade.

– Um evento que já nasce com a marca da promessa e, além de já estar incluído no Calendário de Eventos de nossa cidade, vai tornar-se também o mais importante evento Gospel do Rio de Janeiro – afirma o prefeito Alair Corrêa sobre o evento que tem como objetivo reunir uma multidão para comemorar a chegada de mais uma estação no ano.
No evento, bandas locais se apresentarão durante os três dias. O festival “Primavera Gospel” tem como principal atração a banda “Diante do Trono”. Formada em 1997, o “Diante do Trono” é o maior ministério de louvor da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira. A banda mineira se apresenta na sexta-feira (20/9), às 21h30. Também se apresentam Davi Sacer, na quinta-feira (19/9) e a banda Quatro por Um, no sábado (21/9).
Programação
19/9 – quinta-feira (a partir das 20h)
Thiago Godoy
Alex Bonfá
Davi Sacer
20/9 – sexta-feira (a partir das 20h)
LKS & MTS
Dany Campos
Jéssica
Amanda
Késia Reis
Diante do Trono
21/9 – sábado (a partir das 18h)
Banda Provérbios
Solange de César & Banda
Banda Brilho
Quatro por Um