Esporte

Fluminense ganha do Goiás de 2 a 1

Fluminense ganhou de virada  do Goiás de 2 a 1  , no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida aconteceu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o Goiás ter aberto o placar do jogo, a equipe perdeu. Com isso, o Fluminense subiu para a sexta posição na classificação do Campeonato, contornando a situação delicada em que se encontrava. Agora a equipe carioca está sem perder há sete jogos, com 33 pontos. O time goiano está agora na oitava posição no Brasileirão.

O Goiás abriu o placar do jogo com um gol de William Matheus, aos 36 minutos do primeiro tempo. Antes disso, já havia tentado sua primeira grande jogada, porém o goleiro Diego Cavalieri defendeu bem o Fluminense e acabou se destacando na partida.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Fluminense empata com o gol de Jean. Rhayner cruza da direita, Sobis ajeita, e Jean chega finalizou a jogada. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro Renan e entrou. Após a jogada, houve substituição no Goiás. Youri saiu para a entrada de Thiago Mendes. Quase no fim do jogo o Fluminense virou a jogada contra o time goiano, com um gol de Rafael Sobis.

O Goiás estremece. No Brasileirão, o time havia ganhado sete pontos nos últimos nove disputados. A última vitória no campeonato foi contra o São Paulo por 1 a 0 em casa.

(EBC)