Noticias

Preso acusado de estuprar e roubar mulheres na Região dos Lagos e em Niterói

Policiais da 81ª DP (Itaipu) capturaram, nesta sexta-feira, Alessandro Araújo Cerqueira, 38 anos, na comunidade da Ciclovia, Região Oceânica de Niterói. Ele é acusado de estuprar e roubar mulheres  nos municípios de Rio das Ostras e Arraial do Cabo,  na Região dos Lagos, e em Niterói. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão judiciário da Comarca da Capital.

Segundo as informações, na madrugada do dia 10 deste mês, na Região Oceânica de Niterói, Alessandro teria invadido a residência de uma vítima, que se encontrava sozinha. Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida enquanto dormia em sua residência, sendo acordada com o criminoso já despido no interior do quarto.

Após breve luta corporal, a vítima conseguiu morder uma das mãos do agressor, no entanto, ele conseguiu  subjugá-la e consumar o ato do estupro. Após a prática das agressões sexuais, o criminoso ainda levou pertences da vítima, como celulares e dinheiro, antes de fugir do local.

A vítima reconheceu Alessandro, por fotografia, e pessoalmente, após ser preso. Segundo o delegado Gabriel Ferrando,  o acusado se escondia na Região Oceânica de Niterói, e sua prisão impediu que ele praticasse uma série de crimes na localidade.

De acordo com o delegado, há indícios de que outras mulheres tenham sido vítima de Alessandro. O delegado pede que vítimas do criminoso compareçam à delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito.