Noticias

Poucos torcedores acompanharam o jogo Itália e México no Concentra Rio

 

Da Agência Brasil

O espaço preparado pela prefeitura e por patrocinadores para receber torcedores durante a Copa das Confederações – o Concentra Rio – recebeu pouco público hoje (16) para acompanhar a partida de estreia entre a Itália e o México.

Passaram pelo Concentra Rio, no Terreirão do Samba, cerca de mil pessoas ao longo da tarde. De acordo com a organização, ontem passaram pelo local 3 mil pessoas. A capacidade é para até 10 mil torcedores.

Torcendo pelo México e vestido com a camisa da seleção, o francês Romain Dillard, que mora no Rio há quatro meses, acompanhou o jogo ao lado de dois amigos também franceses. “Estou torcendo pelo México porque morei lá um ano. O espaço está muito bom e o jogo também, só falta um pouco mais de torcedores”.

Moradora da Pavuna, na zona norte, Camila Rodrigues foi assistir à partida com três amigas. “A gente veio curtir o ambiente e o jogo, além do show que vai ter depois. O lugar está muito bom, fomos muito bem recebidas na entrada”.

Após o jogo, haverá um show do MC Tarapi, a transmissão da partida Espanha e Uruguai e o show do grupo Swing e Simpatia.

 

Da Agência Brasil