Noticias

Mulher mandou matar tecladista da igreja mundial do poder de Deus

O assassinato do tecladista da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Rocha Miranda, Diego Vinícius de Oliveira Pires, 21 anos, a policia suspeitou  e investigou e desvendou a trama.  No final da investigação a polícia concluiu que a mulher de Diego Vinicius foi a mandante do crime a polícia concluiu que foi um crime passional. Para agentes da 4ª DP (Central), a dúvida virou certeza com as interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça, que flagraram conversas da viúva, a professora da mesma congregação evangélica, Tuane da Silva Rodrigues Lopes de 20 ano. As escutas telefônicas confimaram que ela e o  amante Claudemir Nunes dos Santos planejaram e mataram os dois foram presos há cerca de dez dias. Num dos diálogos interceptados pela polícia, Tuane conversa com um amigo do amante e autor do disparo fatal, de nome Caio, e pergunta: “A polícia tem ido muito aí?”. Diante da resposta positiva, ela diz: “Você não sabe de nada”.
Tuane alugava por R$ 350 mensais uma casa em Itaguaí para encontrar Claudemir. O rapaz foi preso no imóvel, onde agentes apreenderam roupas de Tuane e um bilhete. “Ainda casada, ela ficava mais tempo com o amante do que com o marido na casa de Itaguaí. E sempre dizia que estava na casa da avó, que morava lá”, explica o delegado Henrique Pessoa.
Os agentes descobriram dias após o crime que Tuane, já tinha abandonado o luto para viver um novo amor, com um homem de nome Paulo. Numa das ligações, no entanto, a avó dela chamou Paulo de Claudemir. E a farsa foi descoberta. “Fomos na escola em que os dois haviam estudado juntos (Colégio Estadual Benjamin Constant, na Gamboa) e descobrimos o nome verdadeiro do suspeito”, lembrou o delegado.
A prisão de 30 dias dos acusados, decretada pelo juiz Murilo Kieling, da 3ªVara Criminal, vai dar tempo para a polícia concluir a investigação. Por trás do enredo da morte passional de Diego, pode estar um seguro de vida de R$ 14 mil que a vítima tinha como funcionário da igreja. “Segundo o próprio Claudemir, Tuane já teria começado a correr atrás para tentar receber o seguro”, disse o delegado. Em depoimento, a jovem confirmou o romance extraconjugal que vinha mantendo, mas negou ter pedido para Claudemir matar Diego e que soubesse que o marido tinha um seguro.

3 comentários em "Mulher mandou matar tecladista da igreja mundial do poder de Deus"

  1. Essas informações estão equivocadas,Tuane não mantinha casa em Itaguaí nem sua avó reside na cidade.vinha uma a duas vezes ao ano na cidade para visitar parentes sempre acompanhada de Diego que era extremamente ciumento e agressivo.ele a violentava e a espancava obrigando a fazer sexo anal para evitar gravidez pois não queria que tomasse anticoncepcional pois segundo ele era contra as leis de Deus .Tuane exibia sempre marcas no corpo chegou ate perfurar um tímpano em uma das surras.sempre a ameaçava garantindo ser de favela perigosa morro da providencia que se falasse sobre a violência domestica ele conhecia muita gente perigosa que mataria seus avós Tuane foi criada por seus avós pois sua mãe foi vitima de um crime passional quando ela tinha apenas um ano.Sei que nada justifica matar um ser humano , mas não se trata de uma mulher malvada e ambiciosa e sim de uma menina que cresceu na igreja casou apenas com 16 anos e vinha sofrendo horrores nas mãos de seu marido. acuada com temor da terrível possibilidade de seguir o triste desfecho de sua mãe e também deixar seus filhinhos sozinhos.Clamo a Deus que tenha piedade de sua alma e não permita que seja colocada para sociedade como cruel ,desumana enquanto seu algoz posa como mártir.

  2. Tudo que esta escrito no texto acima éa mais pura verdade , sou amiga da família ,e por
    várias vezes ouvi depoimentos da sr.Valdete avó de Tuane de que Diego agredia e ameaçava a jovem e que por várias vezes sua avó teve que se meter na briga do casal para livrar Tuane das mãos de Diego que à espancava covardemente ,e em umas das agressões pegou uma ferramenta de obra e tentou matá-la .Nas festas que ele patrocinava para os filhos demonstrava para a sociedade local ser o marido perfeito ,e na igreja o bom samaritano ,mas quando estava só com ela era um homem frio e muito violento . Tuane supostamente pode até ter se envolvido com outro rapaz ,mas jamais teve participação na morte do marido , pois a pessoa em questão é uma menina docê e meiga e não esse monstro que a polícia e a imprensa esta tentanto pintar.

    • Muito obrigado pela confiança que você esta tendo perante a família e principalmente na tuane pois pessoas que estão tentando se prevalecer desta situação nunca consiguirao porque o senhor DEUS sempre foi o delegado dois delegados o advogado dos advogados o juiz dos juizeis pois a centença final sempre sera dele e nunca do homem pois o serumano sempre foi tolo e ambicioso e corrompido mas nunca conseguiremos comprar o senhor deus muito obrigado.