Esporte

Thiago Neves treina forte para enfrentar o Bahia

O Flamengo conquistou uma bela goleada contra o Avaí, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, agora, os jogadores e a comissão técnica já estão pensando na próxima partida, que será realizada neste domingo (28.05), contra o Bahia, fora de casa. O grupo de atletas sabe que não adianta nada ter conseguido uma grande vitória no primeiro jogo se por tudo a perder na segunda rodada.

Eleito o melhor jogador do Carioca deste ano, o meia Thiago Neves contou a importância da partida e avisou que o pensamento já esta todo voltado para a equipe adversária

“O Avaí foi bom, mas já passou. Nosso pensamento agora é o Bahia. Queremos ser campeões e por isso temos de querer vencer todos os jogos. Quem quer o título, tem de ir na Bahia e arrancar a vitória. Sabemos que será difícil, pois o adversário tem uma grande equipe”, disse Thiago Neves.

Nesta quarta-feira (25.05), o técnico Vanderlei Luxemburgo deve comandar o primeiro trabalho tático visando o jogo com o Bahia. Para Thiago Neves, se o time repetir a boa atuação da estreia, ficará complicado para a equipe baiana.

“Vamos trabalhar durante esta semana. Não sabemos se o professor vai manter o mesmo time. Temos de nos esforçar e conseguir chegar bem no jogo de domingo. Vamos com tudo para repetir a boa estreia que fizemos”, completou o meia.