Destaques

Mulher e filhos de Bolsonaro farão testes para coronavírus

Após a confirmação de contaminação do novo covid-19 do secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, a família Bolsonaro toda passará por testes para a doença. Após o presidente realizar exames para detectar o possível vírus, agora será a vez de seus filhos e Michelle.

O senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos, vão se submeter à análise médica, além de todos os assessores que tiveram contato

com esses políticos.

Eduardo Bolsonaro confirmou que fará o teste nesta quinta-feira, 12. “SECOM (Fábio Wajngarten) deu positivo para coronavírus e a contraprova também. Neste momento, me encaminho para fazer o teste, porém sem sintomas da doença”, escreveu o deputado federal por São Paulo no Twitter. Já Flávio Bolsonaro deverá fazer o teste quando chegar ao Rio de Janeiro.

Fábio Wajngarten participou da comitiva que acompanhou Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estados Unidos. O chefe da Secom viajou no avião junto com o presidente, o filho Eduardo, e a Michelle.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) visitou o pai, o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (12/3). Ele, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o chefe do Executivo realizaram exames de testagem para o coronavírus na residência oficial. O resultado deverá ficar pronto nesta sexta-feira (13/3).

Na entrada, Eduardo não utilizava o equipamento de proteção. Ele chegou ao local às 13h30 e saiu após cerca de quatro horas, às 17h50, desta vez, utilizando a máscara cirúrgica descartável. O general Heleno (GSI), que também esteve com o presidente na comitiva de viagem a Miami, também realizou o exame. Uma equipe médica do HFA esteve no Palácio do Planalto para coletar a amostra.