Noticias

Jovem que casou sozinha após ser abandonada se suicida

Alinne Araújo, a jovem que fez sucesso nas redes sociais neste fim de semana, após decidir se casar sozinha por ter sido abandonada pelo noivo Orlando Costa, em cima da hora do enlace, morreu nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares de Alinne.

Alinne Araújo tinha  24 anos e ela morreu nesta segunda-feira, dia 15, sendo que seu falecimento  foi confirmado pela pessoa que ficou responsável por seu casamento. Suelen Rodrigues foi a cerimonialista e juntamente com a tia da blogueira, anunciaram que ela tirou a própria vida.

A blogueira já havia tentado se suicidar, pois parou o carro, deitou na rodovia e quase perdeu a vida.

A jovem ficou famosa nas redes sociais porque neste último final de semana ela estava cm tudo pronto para viver o grande sonho de sua vida, que era se casar, só que o noivo a abandonou. Um dia antes do casamento, o rapaz foi embora e ela ficou arrasada, só que deu a volta por cima e tomou uma atitude que ninguém esperava. Alinne avisou a todos que a cerimônia seria mantida e foi o que aconteceu.

Alinne já havia afirmado anteriormente ter sofrido com depressão e, após a iniciativa de se casar mesmo sem o noivo e expor isso na internet, acabou sendo criticada por alguns internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para “aparecer’. Outros, no entanto, apoiaram a atitude corajosa da jovem de subir sozinha ao altar.
Aline se casou em um salão de festas em Campo Grande, também na Zona Oeste carioca. A luxuosa festa já estava paga e por isso ela decidiu casar sem a presença de Orlando.

Neste último domingo (14), ela chegou a fazer uma postagem e abriu o coração com seus seguidores: “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês“.

Alinne disse que quando o noivo terminou com ela, sentiu vontade de morrer e ele nem quis saber se ela ficaria arrasada ou não com a notícia. Ela contou que estava dirigindo quando ficou sabendo e teve uma crise. A blogueira confessou que na hora ela parou o carro e se jogou em uma rodovia, só que foi salva e agradeceu a Deus por estar viva.

Familiares disseram que Alinne vinha enfrentando uma terrível depressão. Os internautas não estavam acreditando que a blogueira realmente havia morrido, mas a notícia foi confirmada até por uma amiga. Não foi informado ainda onde será o velório.

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.