A Polícia Civil de São Paulo divulgou fotografias que simulam os possíveis disfarces que o comerciante Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, possa estar usando desde que cometeu o crime, no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo.
Peritos do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil usaram uma foto verdadeira do foragido da Justiça para incluir boné, óculos, barba, cabelo e tirar também barba e cabelo.
Vídeos inéditos mostram que a ação de Cupertino no assassinato do ator e dos pais dele. A ação durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava até a fuga do comerciante. A polícia procura por Cupertino pelo crime ocorrido há 11 dias.
Relembrando
Neste domingo (9), o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e sua família foram executados em São Paulo. Segundo informações preliminares divulgadas pela polícia, a família foi morta pelo pai da namorada do artista, ao irem até a casa dele falar sobre o relacionamento dos dois.
O crime teria ocorrido na região da Estrada do Alvarenga, na Pedreira, Zona Sul de São Paulo, às 13h55, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O pai de Rafael, João Alcisio Miguel, tinha 52 anos e a mãe, Miriam Selma Miguel, tinha 50.
Rafael Miguel ficou nacionalmente conhecido aos cinco anos ao protagonizar um comercial onde pedia brócolis para a mãe. Anos mais tarde voltou a brilhar no papel de Paçoca, em ‘Chiquititas’, do SBT.