Uma
mulher, identificada como Sheila Machado de Oliveira, 28 anos, foi morta após ser atingida por uma bala perdida, nesta quarta-feira, durante um tiroteio de traficantes atirando contra policiais militares que faziam uma operação no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. A ação da PM aconteceu pelo terceiro dia consecutivo no conjunto de favelas.
Sheila estava indo trabalhar quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser levada para a UPA da Vila Pinheiro mas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já deu entrada sem vida na unidade. Segundo relatos de testemunhas, a vítima deixa três filhos. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas durante a operação de hoje, incluindo um policial militar.O trecho da Linha Vermelha no local foi fechado.
A corporação informou que durante as ações, um PM foi atingido no pé e socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) no Estácio. O estado de saúde do militar é estável. Um outro baleado mencionado pela polícia foi Paulo Roberto Taveira, conhecido como “Cara Preta” e ele foi socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso.
Publicado em 13 de junho de 2019 às 1:55