Noticias

Morrem PMs encontrados desacordados em viatura em Barra de Guaratiba

Dois policiais militares morreram na madrugada de hoje (5) após serem encontrados desacordados dentro de uma viatura, em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles foram identificados como sargento Rosemberg de Jesus Principe, de 38 anos, e soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, de 36 anos.

De acordo com as primeiras informações, populares que estavam em um bar no Caminho do Capim Melado, viram os PMs desmaiados e alertaram um policial que passava pelo local.

Os PMs chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois deram entrada em parada cardiorrespiratória, sem sinais aparentes de violência. Manobras de ressuscitação chegaram a ser realizadas, mas não surtiram efeito.

Fontes ligadas ao hospital dizem que uma das hipóteses, já analisadas pela polícia, é vazamento de gás dentro do carro da PM e que esse vazamento teria provocado o desmaio dos agentes.

31948905_594813024208645_1193826313572450304_n

O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005 e era solteiro e o soldado Bruno estava na PM desde 2013, era casado e deixa dois filhos. Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio).

A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e solicitada perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria da Polícia Militar aguarda a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.