Noticias

Suspeitos furaram blitz na Vila Militar e atropelaram dois soldados

Dois suspeitos em um veículo furaram barreiras do Exército dentro da Vila Militar, na Zona Oeste, e atropelaram dois soldados, na noite desta quarta-feira. Eles acabaram interceptados em um segundo bloqueio e foram baleados por paraquedistas. Um deles morreu no local.

Segundo informações, o carro com os dois suspeitos furou o bloqueio de militares do Exército na altura do Banco Itaú. As outras bases foram informadas dos suspeitos em fuga e dois soldados mais a frente tentaram impedir a passagem do veículo, mas acabaram atropelados. Já no final da Vila Militar, perto de Magalhães Bastos, uma segunda blitz tentou impedir novamente a passagem, mas eles desobedeceram e os militares da Brigada da Infantaria Paraquedista atiraram e balearam a dupla.

A fuga da dupla teria começado ainda na Avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque, quando o carro furou uma blitz da PM e eles teriam atirado.

Os soldados atropelados, do 11º Batalhão de Polícia do Exército, foram socorridos no Hospital Geral do Rio de Janeiro, dentro da Vila Militar. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Militar foi acionada para o local da ocorrência. Procurada, ainda não deu mais detalhes sobre o caso.