Noticias

Traficante e estudante de medicina são presos por assassinar moradora de rua em Copacabana

crime-ocorreu-no-dia-18-de-outubro-em-copacabana-na-zona-sul-do-rio

Um lutador de MMA, de 42 anos, e um estudante de medicina, de 28, foram presos pelo assassinato da moradora de rua Fernanda Rodrigues dos Santos, praticado no último dia 18 de outubro.

Durante as diligências para a prisão dos acusados, a polícia encontrou quantidades de cocaína, crack e maconha na casa do lutador de MMA, além de uma balança de precisão e por isso ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações revelaram que a dupla matou a moradora de rua Fernanda Rodrigues com um tiro no peito, enquanto ela dormia debaixo de uma marquise na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Duvivier.

Fernanda Rodrigues dormia embaixo de uma marquise na avenida Nossa Senhora de Copacabana, no bairro da zona sul do Rio de Janeiro, quando foi alvejada por dois tiros no peito.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado depois que os acusados se envolveram em uma discussão com outro morador de rua.

Fernanda foi descrita como uma pessoa carismática, que vivia no mesmo local há quatro anos e mantinha uma boa relação com os moradores da região.