A Polícia Militar realizou na manhã deste sábado (28) no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma operação para prender os responsáveis pela morte de Augusto da Silva Alves, na terça (24). Seis criminosos foram alvejados em confrontos com policiais e cinco deles morreram, de acordo com a PM.
A Polícia Militar corrigiu agora à tarde o número de vítimas da operação policial no Morro do Juramento, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Foram cinco mortos e um ferido. De acordo com a PM, seis homens foram baleados em confronto com policiais.
Desses seis, um morreu no local e cinco foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Quatro dos feridos morreram no hospital, de acordo com a polícia. O quinto ferido está vivo e fora de perigo, internado sob custódia no hospital.
A operação tem por objetivo localizar e prender suspeitos de participação no assassinato do comerciante Augusto Silva Alves. Alves estava dirigindo seu carro quando foi morto na última terça-feira (24), durante uma tentativa de assalto. No mesmo carro, estavam a mulher e o filho, que não ficaram feridos
De acordo com a polícia, um dos feridos conhecido como “Cabeça”, um dos líderes do tráfico na região, morreu no local. Os outros cinco feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Quatro morreram no local. Um dos feridos está fora de perigo.
Com os bandidos foram encontrados dois fuzis modelo AK-47, quatro pistolas, quatro granadas e três radios transmissores.