Quatro pessoas da mesma família morreram na noite deste domingo (3) eletrocutadas, no bairro de Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, segundo informações do 7º BPM. Entre os mortos estava um bebê. A PM informou que foi chamada para verificar o rompimento de um cabo de energia e ao chegar à Rua Marechal Floriano Peixoto encontrou os corpos na calçada em frente à casa de parentes. Próximo estava um cabo de eletricidade caído ainda soltado faíscas.
Segundo informações do 7º BPM, a família tinha saído de casa dos parentes e estava em direção ao carro quando o cabo de alta tensão teria caído sobre o veículo. Funcionários da Ampla estavam no local por volta das 22h, segundo o batalhão.
Nesse horário ainda se encontravam no local os corpos de Adão Orlando Silva Moraes, de 87 anos; Rafael Sergio Alcântara Oliveira, de 55; Lucas Alcântara de Oliveira de 13; e Gabriel Alcântara de Oliveira, de 11 meses. Maria Nazaré Alcântara de Oliveira, de 60 anos foi socorrida com vida ao Hospital Estadual Albert Torres, e seu estado de saúde é grave.