Noticias

Jornalista que discutiu com Andressa Urach não séra punido

com-lancamento-previsto-para-final-de-agosto-biografia-de-andressa-urach-revela-detalhes-da-vida-pessoal-da-apresentadora-1438380382824_300x420

Nesta sexta-feira (25), a ex vice-miss bumbum Andressa Urach foi ao programa “Jornal do Meio-Dia” da RICTV, afiliada da Record em Florianópolis, para divulgar seu livro, mas acabou descutindo com o apresentador da atração. O apresentador Hélio Costa afirmou ao vivo que argumentos como ter que sustentar a família não justificam a prostituição, já admitida por Andressa. A ex vice-miss bumbum ficou constrangida e até chorou durante a entrevista, alegando que não tinha opções. Apesar do ocorrido e da grande repercussão, Hélio não foi demitido ou punido por causa de sua opinião. De acordo com a SulBRTV, ele “sustenta” a audiência do canal. “Difícil tirarem ele, o Hélio está bem tranquilo. Pelas ações de merchandising, audiência, por tudo. Sem ele, a RIC afunda”, disse um funcionário do canal.

Andressa Urach conta toda a historia de vida de fama, drogas e prostituição antes de se converter em evangélica no livro Morri Para Viver.No  livro, Andressa Urach fala sobre drogas e prostituição de luxo com artistas, religiosos, cantores, famosos.

A ex-garota de programa cita episódios do reality “A Fazenda” e as maldades que cometeu no confinamento para conseguir o primeiro lugar. “Foi muito difícil fazer esse livro. Mas precisava me libertar. Meu passado foi passado a limpo e aquela Andressa morreu”. Além de testemunhar no Templo de Salomão, Urach pretende dar depoimentos em diversas igrejas evangélicas.

Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada.