
A Marcha para Jesus 2015 no Rio de Janeiro tomou uma das principais avenidas da capital fluminense neste último sábado, dia 30. Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, cerca de meio milhão de pessoas, bem como lideranças do cenário político e religioso, participaram da 15o edição do evento, que este ano teve um itinerário diferente, com início na Central do Brasil e concentração na Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí.
“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, afirmou o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) e um dos responsáveis pela realização da Marcha no Rio de Janeiro.
Com muita disposição e fé a multidão participou ativamente do evento, embalado inicialmente por oito trios elétricos e depois conduzidos por vários cantores e grupos musicais gospel, no palco do evento. Entre eles os cantores Nani Azevedo e Jozyane, da Central Gospel Music; Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night.
A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade e conta com o apoio da CET Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.
