
Policiais das Delegacias de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Combate às Drogas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram, nesta quinta-feira (05/02), uma operação no Complexo do Chapadão. Treze pessoas foram presas, três menores apreendidos, além de drogas e 14 fuzis apreendidos. A ação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região.
De acordo com os agentes, também foram encontradas 13 granadas, cerca de 500 papelotes de maconha, 100 carregadores e munição e recuperaram 11 carros e 15 motos.
O chefe de Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, destacou a importância da operação e ressaltou que a integração entre as equipes foi fundamental. “A Polícia Civil conclui e cumpriu sua missão com êxito. As armas que foram tiradas de circulação hoje tem um alto poder bélico”. Ainda segundo o delegado, ações como essa continuarão sendo realizadas para desarticular as quadrilhas. “Vamos mostrar aos criminosos que eles não sairão imunes as ações do Estado”.
1 – Carlos Roberto Ferreira Teles, o “Carlinhos”;
2 – Leonardo Souza Viana, “Patata”;
3 – Arley Paulino Pereira;
4 – Breno de Lima Veloso, “Bre” ou “B2”;
5 – Marcio Mauro Araújo Lopes, “Fininho”;
6 – Alisson de Oliveira Souza, “Negão”;
7 – Rubens Gomes Ferreira;
8 – Carlos Luiz Tamaro da Silva;
9 – Lucas Amóra da Silva; “Boca Larga”;
10 – William da Silva,“NG”;
11 – Igor Antônio de Melo Ribeiro, “Tonho”;
12 – Daniel Washington de Souza Barcelos;
13 – Luiz Felipe Marcelino Arcanjo.