Destaques

Os 53 milhões de brasileiros que votaram na Dilma têm que ser respeitados

mapa-do-brasil-6

Meia duzia de Brasileiros que se auto intitulam intelectuais e formadores de opinião estão usando os meios de comunicação e as redes sociais para demonstrar o descontentamento e a frustração com a vitoria a releição da presidenta Dilma Rousseff. Está na hora dessa meia duzia de brasileiros aceitarem e se conformarem com a vitória da Dilma.

Dilma venceu porque 53 milhões de Brasileiros decidiram que entre ela e o Aécio ela era a melhor opção. Essa meia duzia de Brasileiros tem que saber que o povo BRASILEIRO tem opinião própria e não é tão manipulável como eles pensavam. O povo BRASILEIRO também tem intelecto e pensam por si só, e votaram na Dilma pautados na Lei VIGENTE NO BRASIL, A LEI DA DEMOCRACIA E NA DEMOCRACIA A MAIORIA DECIDE.

No Brasil sempre teve corrupção, e a maioria dos Brasileiros tem conhecimento de tal fato, pois a corrupção no Brasil é histórica. A maior decepção dessa meia duzia de formadores de opinião e de não terem conseguido manipular o povo como queriam, e a agora querem achincalhar e esculhambar os eleitores da Presidenta Dilma de todas as formas e maneiras.

Os eleitores tinham duas opção no segundo turno Dilma que dizem que estar envolvida no roubo da Petrobras, mas o processo da corrupção da Petrobras ainda está em andamento, segunda opção o Aécio Neves que segundo informações divulgadas nos meios de comunicação esta envolvido em corrupções em Minas Gerais, construiu um aeroporto particular para familiares dele  com dinheiro publico,gosta de espancar mulheres e um bêbado que não respeita as leis de transito dirigir bêbado e coloca a vida do semelhante em risco, tem o apelido de cheirador. Entre os dois os 53 milhões de Brasileiros optaram em votar na Dilma e os 53 milhões de Brasileiros que votaram na Dilma  merecem respeito.

Esta na hora dessa meia duzia de brasileiros se conformarem com a derrota do candidato de escolha deles, pararem de atacar os eleitores da Dilma seguir em frente, e cair na realidade de que quem decidi e a maioria. Cada um voto tem o mesmo valor e que cada um vota em quem quer.