Destaques

Traficantes promovem terror morte e medo nas favelas do Rio

9ye1jmmln1eydyfw6hb9rzimi

Complexo da Penha — Homem identificado como Peru morreu na noite de terça-feira após confronto com o Bope, na localidade Vacaria. Segundo policiais, o suspeito seria olheiro do tráfico e estaria com pistola e granada. Em represália, grupo de 60 bandidos e menores atacou com paus, pedras e garrafas as bases da UPP na Vila Cruzeiro e Merindiba, além de patrulha na Esquina do Pecado.

Complexo do Alemão — Também na noite de terça, houve confronto na Favela Nova Brasília. Um suspeito morreu e dois ficaram feridos. Ontem, PMs foram recebidos a tiros na localidade Prédios Novos.

Mangueira — Terça à noite, policiais da UPP encontraram uma criança e dois adultos baleados após confronto entre bandidos. O patrulhamento foi reforçado.

Água Santa — Suspeitos num Sorento abriram fogo ontem contra uma patrulha que interceptou o veículo na Rua Torres de Oliveira, na entrada do Morro do Dezoito. Os tiros atingiram duas viaturas e um adolescente de 17 anos, que passava no local. Bandidos fugiram para o morro.

Formiga — Revoltados com operação de repressão ao transporte irregular, mototaxistas fizeram protesto e queimaram um carro na Rua Conde de Bonfim. Com medo, comerciantes fecharam as portas. Houve conflito com policiais da UPP, mas sem registro de tiros.