Policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC), 16ª DP (Barra da Tijuca), prenderam em flagrante na tarde do último sábado (08/03), Maria de Fátima dos Santos, 47 anos, pela prática dos Crimes de Apropriação Indébita e Estelionato.
Após receberem notícia de que uma empregada doméstica teria se apropriado do cartão de crédito de sua empregadora e estaria efetuando compras em estabelecimentos comerciais, os agentes imediatamente se dirigiram até o local.
No estabelecimento comercial, uma drogaria, os policiais tomaram conhecimento de que a vítima recebeu mensagens em seu aparelho celular acusando as compras.
Através do sistema de câmeras a autora foi identificada pela vítima como sendo sua empregada doméstica e, após buscas, as mercadorias compradas com o cartão de crédito foram encontradas no local de trabalho da autora.
A autora foi conduzida até à delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, sendo a mesma encaminhada ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.