Noticias

Ronaldinho assinou contrato com Atlético de seis meses

Ronaldinho Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira como jogador do Atlético Mineiro. A confirmação da contratação mineira veio depois do atleta ser filmado em um treino do time. O atleta terá um contrato inicial de apenas seis meses.

 Na coletiva a imprensa o jogador evitou falar sobre a rescisão de seu contrato com o Flamengo. “Voltei ao Brasil para conquistar títulos e agora estou recebendo mais uma oportunidade, tenho seis meses para poder ajudar o Atlético O que aconteceu no Flamengo faz parte do passado, agora estou numa nova etapa e só estou planejando meu futuro no Atlético”. Questionado sobre a desconfiança desde que voltou ao Brasil, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 disse que a única forma de reconquistar o prestígio dos torcedores é voltando a jogar bem, alcançando vitórias e títulos.

Ronaldinho Gaúcho adotou o discurso que usará contra as críticas como superação e disse que não faltará empenho no Atlético-MG. “Quando a gente recebe muitas criticas, acaba tendo vontade de dar a volta por cima. Chego para dar o meu melhor para ajudar o Atlético-MG a conquistar títulos”.

A diretoria do Flamengo alterou o foco de sua ação judicial. Depois de atacar o Palmeiras por aliciar  Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo se prepara para cassar a liminar que permitiu a rescisão unilateral do contrato do jogador.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, explicou que o contrato de Ronaldinho com o clube tem uma cláusula que prevê sua suspensão imediata caso o Flamengo consiga derrubar a permissão judicial de o atuar por outro clube.