
A campanha Não Foi Acidente, em sua página do facebook, publicou a foto de Luiza Brunet ao sair da blitz da Lei Seca sorrindo e inseriram o seguinte título na página: “Rindo da cara da sociedade”
Os usuários do facebook que curtem a página, estão compartilhando a foto mostrando a indignação e pedindo que assinem a petição da campanha.
A campanha Não Foi Acidente, busca colher assinaturas para cobrar do governo medidas mais rígidas para punir pessoas que cometem crimes ao volante, como por exemplo dirigir bêbado. Uma pessoa que consome álcool e pega no volante, possui uma arma nas mãos e pode tirar vidas.
Lembrando o caso de Luiza Brunet:
Na madrugada da última quarta-feira (04/12), a modelo passava pela Avenida Atlântica, em Copacabana, quando avistou o balão da Lei Seca. Na mesma hora, ela estacionou o carro, se dirigiu ao Copacabana Palace e pediu ajuda a um funcionário para tirá-la daquela situação. E foi o que um deles fez.
O funcionário passou cerca de 30 minutos conversando com os agentes até que o veículo de Luiza fosse liberado — enquanto isso o movimento de outros carros sendo rebocados era intenso. A modelo se recusou fazer o teste o bafômetro e foi multada em R$ 1.915,30. Seu automóvel foi levado por um outro funcionário do Copa, que não chegou nem a fazer o teste.
Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 16:20