
Um novo laudo afirma que a atriz Brittany Murphy, morta em 2009, pode ter sido envenenada. O relatório independente foi encomendado pelo pai da atriz e divulgado nesta segunda-feira, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. Testes realizados em amostras de cabelo e sangue apontam presença de dez metais pesados em alta concentração no corpo da atriz. Essas substâncias podem ser encontradas em veneno para ratos e outros insetos. Na época, a morte de Brittany foi atribuída a pneumonia e anemia. O marido da atriz, Simon Monjack, morreu seis meses depois em decorrência dos mesmos problemas. Pneumonia é um dos sintomas apresentados pelo casal que podem ser resultado de envenenamento.
Na epoca da morte da atriz Brittany Murphy, a polícia de Los Angeles, responsável pelas investigações ,descartou a hipótese de que a artista teria sido envenenada . Segundo informações desta terça-feira (19) o representante da polícia em entrevista disse que Não viu os resultados e que nada lhe foi apresentado.Ele garantiu que nada mudou no caso da atriz “Não vimos resultados e nada nos foi apresentado”disse o representante da polícia. Ainda de acordo com a publicação, Simon Monjack -marido de Brittany que morreu seis meses após a mulher – também não acreditava que ela teria morrido das causas apontadas pela polícia; pneumonia e anemia.
Angelo Bertolotti, pai de Brittany, processou o departamento de polícia de Los Angeles para conseguir as amostras necessárias para realizar novo exame pericial. Em conversa ao “The Hollywood Reporter”, ele garantiu que “não irá descansar até que a verdade” sobre a morte de Brittany seja revelada. “Haverá justiça para Brittany”, disse.