Noticias

Pai de Santo acusado de latrocínio é preso em Santo Antônio de Pádua

Policiais da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam, neste domingo (25/08), Alexandro de Souza, o “Pai de Santo”, e Josimar Tomaz Demerval, o “Doril”. Eles são acusados pelo latrocínio de Volnei Fernandes Rohem, 41 anos, encontrado morto no último dia 7, na Avenida João Jasbick, bairro Beira Rio.

De acordo com os agentes da unidade, os criminosos roubaram o salário da vítima, celulares e um cordão de metal. Volnei levou pedradas no rosto e na cabeça, que resultaram em fraturas que ocasionaram sua morte.

Ainda segundo os policiais, eles conseguiram autorização judicial para monitorar o celular da vítima que foi roubado, sendo encontrado com uma adolescente, na sexta-feira passada (23/08). Outros telefones roubados pelos bandidos foram encontrados com um comerciante de Pádua, no bairro Cidade Nova, que foram apreendidos para serem periciados. O comerciante vai responder por crime de recepção para fins comerciais, por ter adquirido e vendido o celular da vítima do roubo.

Os dois criminosos estavam sendo investigados por outros crimes, sempre usando de grande violência para roubarem pertences de vítimas.