Noticias

Dono da Probelle Cosméticos é preso

Agentes da Delegacia do Consumidor (DECON) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (21/08), o dono da empresa Probelle Cosméticos,que fica na Rua Abadia Dinoco, em Nova Iguaçu. A empresa é legalizada, mas possuía um laboratório clandestino, onde eram fabricados artesanalmente diversos cosméticos sem nenhum controle sanitário ou químico.

Segundo os agentes, a fabricação ilegal era feita pelo proprietário. A empresa solicitava ao laboratório químico certa quantidade de produto e o utilizava para a fabricação de outra parte de sua produção. No local foram encontradas dezenas de produtos químicos armazenados sem nenhuma condição sanitária.

8 comentários em "Dono da Probelle Cosméticos é preso"

  1. E os produtos ? Vão continuar nas prateleiras dos salões ????

  2. Temos que ter cuidado com prejulgamentos precipitados pois uma coisa é acusar alguém de algum crime e outra é a pessoa ser efetivamente culpada. A crõnica policial está repleta relatos de abusos e arbitrariedades perpetradas pela ânsia policial em acusar. Vamos com calma…

    • Concordo plenamente com o Victor! Existe mtos querendo “puxar o tapete” de quem está fazendo um excelente trabalho. Probelle é umas das melhores marcas que conheci, de ótima qualidade, equiparando-se a Kérastase, só que com um preço infinitamente mais acessível!

  3. a probelle sempre fez isso, é só olhar na embalagem se tem uma marca feita por uma maquina que só existe num laboratório legalizada , onde se tem a hora , o dia , e com quem foi fabricado e que faz parte do controle de qualidade. em algumas tem e outras não. e pior é que usa um nome de um laboratório que não fez . realmente é um crime.

  4. Sabe o porque de tudo disso? ele só é ex químico responsável da kerastase. Agora podem pensar o que quiser.

  5. Gente adoro os produtos da probelle, tenho nada a dizer meus cabelos ficam uma maravilha com estes produtos, e são bem melhores que metástase, que só tem preço , pronto falei,

  6. Quizer dizer acima kerastase… Deixa o cara trabalhar gente,…

  7. Os cariocas são um povo que não liga muito para a higiene, então frases como “sem nenhum controle sanitário ou químico” ou “sem nenhuma condição sanitária” não desencadeiam nenhuma reação, pois não têm significado.

    Não é preconceito, é algo CULTURAL e faz parte da natureza do carioca, eles não conseguem ser de outra forma.

    Que a justiça e a vigilância sanitária continuem o belo trabalho de fiscalização.