Fãs da cantora Madonna Louise Veronica Ciccone estãopreocupados com uma estrutura de metal com cerca de 2 metros de altura, levantada ao redor do palco que irá receber o show gratuito da artista no próximo dia 4 de maio na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, começaram a especular sobre a possibilidade do aparato ser usado como delimitador entre a área vip e o restante do público. Nesta terça-feira, banhistas que passavam pelo local alertaram que a estrutura, se for mantida, irá dificultar a visão do palco. As placas foram colocadas para garantir a segurança do público e também dos profissionais durante a montagem do palco e deverá ser retirada
Faltando menos de 4 dias para o tão esperado show de Madonna no Rio de Janeiro, alguns detalhes da apresentação já começaram a pipocar e chamaram a atenção. Isso porque, apesar de os organizadores do evento terem afirmado que não haveria separação do público nas areias de Copacabana, o projeto revela outra coisa.
Segundo o colunista da Veja, Bruno Chateaubriand, a apresentação da Rainha do Pop, no próximo dia 4, terá, sim, área VIP e não vai ser pequena, não. Os documentos de autorização do evento confirmam que 7,5 mil convidados — entre influenciadores, artistas, políticos e vencedores da promoção organizada pelo patrocinador — terão um espaço reservado e privilegiado.
E por falar na área em que Madonna vai dar seu show, o palco terá dimensão de 56 metros de largura por 56 metros de comprimento, e uma passarela de 97 metros de extensão.
A segurança para a atração internacional. A Polícia Militar recebeu um pedido de reforço no bairro, com direito a cavalaria, moto patrulhas, quadriciclos e até cães.
Madonna pediu US$ 3 milhões, de DÓ-LA-RES, para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Outras empresas foram procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista. Uma delas é a Uber.
A vinda de Madonna ao Brasil foi anunciada no fim de março, através do Instagram do Itaú. O banco arquivou todas as publicações de seu perfil e publicou um vídeo da cantora mandando um aviso aos brasileiros.
“Brasil, estou chegando em breve”, disse a Rainha do Pop na gravação.