Noticias

Chacina em Belford Roxo deixa quatro mortos e onze feridos

Quatro pessoas morreram e onze ficaram feridas, na noite deste sábado (29 de junho), por volta das 21h, durante um ataque ao bar “Rei do Peixe”, localizado na estrada Plínio Casado, esquina com a Rua Gonçalves Gato, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, por volta das 21h, homens encapuzados e armados de fuzis e pistolas desceram de um carro HVR Branco, ainda não identificado, e dispararam tiros em direção ao bar Rei do Peixe. O alvo do crime, segundo testemunhas, seria um miliciano apontado como “Balrog”, que seria membro de um grupo paramilitar de Nova Aurora.

 

No local morreram Elaine Menezes, de 36 anos, e Jorge Vitor, que era músico e estava participando de um show no restaurante. Um outro homem e uma mulher, ainda não identificados também morreram no bar. Em uma rede social, a banda Nosso Grupo lamentou a morte de Jorge que era percussionista e estava tocando surdo durante o show.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação resgatou um homem que foi baleado de raspão. Os outros feridos foram socorridos para hospitais próximos por amigos e familiares. No Hospital Geral de Nova Iguaçu, das onze pessoas baleadas que deram entrada, uma mulher, ferida de raspão nas nádegas, recebeu alta. Os outros continuam internados na unidade.
De acordo com informações do 39º BPM (Belford Roxo), as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu: quatro homens e três mulheres.