Noticias

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros na Vila Kennedy

Um motorista de aplicativo e um passageiro foram mortos a tiros, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Diego Costa, o profissional, e a outra pessoa, identificada apenas como Alex, conhecido como Pepa, foram assassinados na tarde de sábado assim que a corrida foi iniciada.
De acordo com testemunhas, no momento em que Alex entrou no carro de Diego, na altura da Praça Dolomitas, dois homens armados apareceram e atiraram contra eles. Ambos morreram na hora. O motorista era morador da comunidade de Bangu. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.
Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados e quando chegaram ao local já encontraram Diego e Alex mortos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram chamados e também estiveram na região.
A Polícia Civil disse que “as investigações estão em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação e prisão dos autores do crime”.
O enterro de Diego vai acontecer na tarde desta segunda.Diego era nascido e criado na Vila Kennedy, trabalhava como Motorista de aplicativo, pertencia a um Grupo de motoristas que atendem aos moradores da Comunidade.

Segundo seus companheiros de trabalho : Diego recebeu uma chamada de um passageiro que estaria em frente ao Supermercado Mult Market (Vila Kennedy), Diego aceitou a corrida e chegando ao local indicado; o fato ocorreu, Diego veio a óbito no local.