Um homem, ainda não identificado, é procurado pela Polícia Civil, em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, após se masturbar em frente a duas mulheres em uma praia da cidade. Uma das vítimas é a lutadora de MMA Joyce Vieira, que entrou em luta corporal com o agressor.
Imagens compartilhadas em redes sociais mostram o momento em que ela reage e o homem tenta se defender. Ele, porém, fugiu.
O caso aconteceu na Praia das Dunas na segunda-feira (8), quando Joice realizava um ensaio fotográfico na praia, ao lado de Suellen Alva, que registrou a sequência das imagens.
A fotógrafa disse que estava distraída vendo o resultado das fotos, com Joice ao seu lado, quando elas se depararam com o homem se masturbando.
“Quando eu olhei, o homem estava bem próximo da gente, a menos de 2 metros, se masturbando e fazendo gestos e gemidos. Ele estava fazendo isso friamente. Eu fiquei pasma, a Joice falou pra ele guardar e ele disse ‘Não gostou não? Vem cá que eu vou te mostrar mais'”, contou Suellen.
Suellen revelou que o homem foi tentando se aproximar mais, não se intimidou.
“Ou ele ia ejacular na gente ou ia nos tocar”, afirmou.
Joice explicou que quando viu ele se aproximando, nem pensou direito, só reagiu. O confronto entre ela e o homem foi separado por adolescentes que estavam no local.
As vítimas informaram que o homem conseguiu fugir e Joice tentou ir atrás dele e chamar a polícia, mas não conseguiu detê-lo.
“Até agora, vem a cena na minha cabeça da situação do que ele tava fazendo. Eu não tenho um sentimento para explicar, é surreal isso, é fora da realidade. São muitos sentimentos juntos, é coisa de desprezo, nojo, raiva”, desabafou Joice.
As vítimas contam que saíram da praia e foram direto para a Delegacia da Mulher em Cabo Frio (Deam), onde o caso foi registrado como importunação sexual.
A polícia informou que diligências estão sendo realizadas em buscas do suspeito.