Destaques

Manifestação contra a Reforma da Previdência reúne milhares de pessoas no Centro do Rio

 

Uma manifestação contra a Reforma da Previdência reúne milhares de pessoas na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, e interditou a via entre a Rua Uruguaiana e a Central do Brasil, no sentido Praça da Bandeira, na noite desta sexta-feira. O ato seguiu até a Cinelândia, onde terminou em frente à Alerj.

Aos gritos de “se botar pra votar o brasil vai parar”, manifestantes se concentraram na Candelária e seguiram no sentido Central do Brasil. Nas redes sociais, internautas apoiam o ato. “Vamos lutar como uma verdadeira nação”, comentou um. “Estamos juntos”, disse outro. “Passei por aí e não pude ficar. Mas me emocionei de ver o povo na rua”, completou outra.

Durante o início da manifestação, à tarde, um homem foi flagrado sacando uma arma próximo aos ativistas. Em seguida, ele foi conduzido por um policial militar para longe do protesto .

1 comentário em "Manifestação contra a Reforma da Previdência reúne milhares de pessoas no Centro do Rio"

  1. Manifestação contra Reforma da Previdência é mais um retumbante fracasso da esquerda (Veja o Vídeo) (Jornal da Cidade Online – 24/03/2019)

    Conseguiram tão somente arregimentar cerca de 15 mil militantes, em São Paulo, segundo informou a Polícia Militar. Quase nada.

    Presentemente, qualquer movimento como o MBL, por exemplo, reúne infinitamente mais gente do que todos os partidos de esquerda juntos.

    Deveriam repensar os seus posicionamentos.

    É óbvio que entraram em ‘parafuso’ por abraçarem causas que vão em confronto aos anseios da esmagadora maioria da população brasileira.

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13838/manifestacao-contra-reforma-da-previdencia-e-mais-um-retumbante-fracasso-da-esquerda-veja-o-video