PM da UPP Rocinha é morto em Queimados | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

PM da UPP Rocinha é morto em Queimados

Um policial militar foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. Lutercio Galiza de Souza, de 32 anos, era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na Rua Mondaine, no bairro São Roque. Segundo testemunhas, homens armados abordaram o carro onde estava o militar e fizeram os disparos. No local, foram encontrados pelo menos 14 cápsulas de balas. A vítima morreu na hora.

Lutercio é o 33º PM morto somente este ano. Ele tinha três anos de corporação e deixa uma filha. O corpo do militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e fez perícia no local. Os agentes tentam encontrar imagens de câmeras de segurança e pistas que levem aos autores do crime.A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e que ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Lutercio.