Noticias

Acusado de latrocínio é preso em Volta Redonda

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, nesta sexta-feira (20/04), Guilherme Lessa Neto, conhecido como “Costelinha”, acusado pelo crime de latrocínio – ocorrido no último dia 12 de março. Contra ele havia um mandado de prisão, oriundo daquela unidade distrital.

De acordo com o delegado titular, Celso Gustavo Ribeiro, outros dois meliantes que atuaram junto com Guilherme, foram presos nesta semana por agentes da Deam. Eles foram identificados como Pedro Paulo de Oliveira e Cláudio Fonseca e contra eles havia mandado de prisão temporária (pelo crime de latrocínio), expedido pela mesma delegacia.

O quarto meliante que teria participado do planejamento do latrocínio, Renato Peixoto Pereira, estava preso em flagrante por outro delito e agora também está preso, por força do mandado de prisão temporária da 93ªDP. Portanto, todos os meliantes que participaram do latrocínio estão presos. O delegado ressaltou, ainda, que esse inquérito policial será concluído no prazo e relatado com representação pela prisão preventiva dos quatro meliantes.