Grávida é assassinada asfixiada em Belford Roxo | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

Grávida é assassinada asfixiada em Belford Roxo

Grávida de cinco meses, a atendente de caixa Katyara Pereira da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, com sinais de agressão e um saco plástico na boca, na manhã desta segunda-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O bebê também morreu.

O corpo foi encontrado na casa onde a jovem morava com duas filhas, de 3 e 10 anos, na Rua Diogo Moreira, no Parque São José. Segundo a polícia, homens do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados por vizinhos da mulher, que encontraram o corpo, por volta das 8h30. A filha mais nova da vítima gritava muito.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e periciou o local do crime. Além de marcas de agressões por todo o corpo, a mulher tinha um saco plástico na boca, provavelmente posto pelo assassino para que seus gritos não chamassem a atenção. A casa também estava revirada, com sinais de que houve luta corporal.