Noticias

Mulher é assassinada em Belford Roxo ao voltar da igreja

 Kelly Nascimento foi assassinada com tiros na nuca na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A técnica de enfermagem Kelly Nascimento,de 40 anos, voltava do culto com o marido e a filho mais novo quando foi atingida e não resistiu.

Segundo uma amiga da família que não quis se identificar, Kelly era moradora do município de Duque de Caxias, também na Baixada, e ia à igreja na cidade vizinha. O caso aconteceu por volta das 21h30 de domingo quando criminosos entraram na frente do caminhão em que a técnica de enfermagem estava e anunciaram o assalto. Sem entender a abordagem, o marido de Kelly desviou do carro e os bandidos atiraram.

“Tiraram a vida da minha companheira. O que eu vou fazer sem ela? Eu vejo meus filhos sofrendo e sofro junto. O presente de aniversário da minha filha, que faz 16 anos hoje, foi a morte da mãe. O meu presente de aniversário que também faço aniversário amanhã foi perder minha esposa”, lamentou Deusimar, marido da vítima.

Kelly foi enterrada na tarde desta terça-feira no Cemitério Nossa Senhora de Fátima (Taquara), em Duque de Caxias. A mulher deixa três filhos um de 12, de 16 e de 20 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.