Flamengo é campeão da Taça Guanabara | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

Flamengo é campeão da Taça Guanabara

20180218192244_39

O Flamengo é campeão da Taça Guanabara. 

Em um jogo bem disputado contra o Boavista, o Flamengo conquistou o título de campeão da Taça Guanabara neste domingo, 18, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), por dois a zero.

O primeiro gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro do Boavista Kadu Fernandes. O gol contra saiu aos 20 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa do tempo regulamentar, Kadu Fernandes havia salvado o Boavista de levar um gol, tirando a bola dentro da pequena área. Mas no lance do contra, a bola cruzada por Diego para a área acabou batendo no zagueiro antes de estourar a rede.

Aos 32 minutos veio o segundo gol, marcado pelo atacante do Flamengo Vinícius Júnior.

O próximo jogo do rubro-negro será na quarta-feira, 21, quando o campeão da Taça Guanabara enfrentará o Madureira, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela Taça Rio.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 0 x 2 Flamengo

BOAVISTA – Rafael; Thiaguinho, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes (Elivelton) e Júlio César; Willian Maranhão, Douglas Pedroso, Fellype Gabriel (Claudio Maradona) e Erick Flores; Lucas e Leandrão (Tartá). Técnico: Eduardo Allax

FLAMENGO – César; Pará (Rodinei), Réver, Rhodolfo e Renê; Cuéllar (Jonas), Diego e Éverton Ribeiro; Lucas Paquetá (Vinícius Júnior), Everton e Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani.

GOLS Kadu Fernandes (contra), aos 19, e Vinícius Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Rodrigo Nunes de Sá.

CARTÕES AMARELOS – Douglas Pedroso, Willian Maranhão e Erick Flores (Boavista); Henrique Dourado (Flamengo)

RENDA – R$ 1.352.600.

PÚBLICO – 15.587 pagantes (17.787 total).

LOCAL – Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).