Noticias

Tiroteio na Cidade de Deus deixa dois mortos e seis feridos

Dois homens foram mortos e pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante operação do Bope na Cidade de Deus, Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira. Entre os feridos está uma idosa, identificada como Elydia Noberta de Paula, 82 anos.  Além dela, outras cinco pessoas ficaram feridas e duas mortas no confronto.

Os mortos foram identificados como Igor Batista dos Santos, de 27 anos, e Sandro Heleno Souza dos Santos, de 30 anos. De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Além da idosa, outros cinco feridos foram identificados no hospital. São eles: Nicolas Gomes de Oliveira, 19 anos; Renan dos Santos, 23 anos; um adolescente de 17 anos; Vinícius Conceição dos Santos; Sebastião Soares de Melo, 63 anos.Um fuzil 5,56, duas pistolas e drogas foram apreendidos.

A Secretaria Municipal de Educação informou que 4.181 alunos estão sem aulas nas escolas da rede na comunidade. Ao todo, são dez colégios, três creches e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI) fechados nesta segunda.