Noticias

Campanha arrecada alimentos para servidores do Rio

O Muspe, Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio de Janeiro, está com mais uma campanha de arrecadação de alimentos para os funcionários do estado que estão com os salários atrasados. As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas em pontos de coleta na capital e em Campos no norte Fluminense.

 

No Rio são três postos, todos no centro da Cidade. Na sede do SEPE, na Rua Evaristo da Veiga, 55, sétimo andar. No SIND-JUSTIÇA, na Travessa do Paço, 23, décimo terceiro andar.

 

Coligação dos Policiais Civis, COLPOL, na Rua Sete de Setembro, 141, segundo andar. Em Campos as doações podem ser entregues no campus da UENF na Avenida Alberto lamego, 2000. O horário de atendimento em todos os postos é de nove da manhã às 3 da tarde.

 

Os alimentos serão usados para montar cestas básicas que serão distribuídas aos servidores estaduais que estão em dificuldade. A entrega será realizada a partir do dia 15 de julho, nos próprios postos de arrecadação.  Para retirar os alimentos o servidor tem que apresentar documento oficial de identificação com foto e um contracheque.

 

Quem quiser também pode fazer doações em dinheiro. O depósito de qualquer valor deve ser feito na conta do SIND-JUSTIÇA, no bando Bradesco, na agência 6246, conta 80160-7.