Noticias

Tiroteio nas Favela do Rola e Antares deixa três mortos e dois baleados

19060089_1959427307602712_7611766454762024411_nA situação esta perigosa  próxima as favelas  Antares e do Rola, em Santa Cruz na Zona Oeste do Rio de Janeiro , dois ônibus já foram queimados na manhã desta quarta feira na região.

Uma operação policial do 27º BPM (Santa Cruz) teve confronto e terminou com três suspeitos mortos e outros dois baleados, na Favela do Rola, de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo a corporação, um deles gerencia o tráfico na região. Após o tiroteio na comunidade, dois ônibus foram incendiados em vias do bairro.

De acordo com a PM, os policiais faziam uma operação na localidade conhecida como Miolão ,quando começou o confronto. Um dos mortos é conhecido pelo vulgo “Zé da Colina”.

Já os outros dois mortos e os baleados socorridos não tiveram os nomes divulgados. Segundo a polícia, com os homens foram apreendidos dois fuzis, um AK-47 e outro AR-15, duas pistolas e duas granadas.

Após o confronto na comunidade, pelo menos dois ônibus foram incendiados, um na Estrada Urucrania e outro na Avenida Cesário de Melo. Motoristas, assustados, voltavam na contramão por conta das ações criminosas.

O policiamento está reforçado no local. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), a ocorrência pode causar interdições na Estrada Urucrânia e na Avenida Antares. Os motoristas devem evitar a região, segundo o COR.