Noticias

Policial da Core é assassinado no Méier

O policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), identificado como Fabiano Besada, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira na Rua Dona Claudina, ,esquina com a Dias da Cruz no no Méier Zona Norte do Rio.  Fabiano  Ribeiro  Bezada Rodrigues era policial 7 anos ,Fabiano estava no seu carro HB20,O agente estava acompanhado de uma mulher e passava de carro pela via quando foi surpeendido por criminosos que estavam em uma moto, por volta das 22h50. Quatro bandidos davam cobertura em um carro.

O policial reagiu, iniciando uma intensa troca de tiros com os criminosos. Ele foi atingido por um disparo e morreu na hora. Um dos bandidos também foi baleado e morreu no local. A mulher que estava com o agente não foi atingida. A arma do policial foi roubada.

De acordo com a Polícia Civil, o bando conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Agentes da Core também estiveram no local. Uma perícia foi realizada e os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML).