Noticias

Homem é baleado no Park Shopping em Campo Grande

 

 

Um homem foi baleado na praça de alimentação do Park Shopping, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar e de testemunhas no local, o tiro foi disparado durante uma briga.

A praça de alimentação estava lotada, quando uma discussão teria começado. Segundo algumas pessoas que estavam no momento da confusão, dois homens estavam disputando uma cadeira, em frente a uma lanchonete quando começaram a discutir.Um homem teria sacado a arma e feito dois disparos. Houve muita correria no local.

O baleado foi levado para o Hospital Rocha Faria.  PMs dos batalhão de Campo Grande foram chamados e analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender o suspeito. A corporação informou que a segurança no interior do shopping é particular.

Em nota, a administração do Park Shopping Campo Grande esclareceu que houve uma briga entre dois clientes na Praça de Alimentação e um deles foi baleado. “Este homem foi levado para o hospital pela ambulância do shopping. A administração está prestando assistência aos familiares.”