Noticias

Boneco do Chapolin Colorado de verde e amarelo irrita organização da Olimpíada

BBvNTZ9.img

A presença de bonecos do Chapolin vestido com roupas do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro tem provocado discórdia na organização dos jogos. O brinquedo virou febre entre os torcedores nas Arenas e também dos atletas que já comemoraram vitórias em competições. Segundo noticias divulgadas’, o utensílio, inclusive, tem sido apreendidos por voluntários da Rio 2016.

img_0664_crU362C

Em um dos casos, um funcionário tirou o Chapolin das mãos de jornalistas mexicanos na arena do vôlei, alegando que o boneco não poderia estar ali “por determinação superior”. Os organizadores da Olimpíada afirmam que apenas o mascote oficial poderia aparecer nas arenas.

5228609_640x360

Noticias divulgadas  afirmam que a repercussão da presença dos Chapolins tem irritado a organização dos jogos. Os torcedores têm entregado bonecos aos medalhistas, que surgem na comemoração pelas medalhas carregando o personagem de Roberto Bolaños. Mayra Aguiar, Rafael Baby, Isaquias Queiroz, Arthur Nory, Diego Hipólito e Rafaela Silva são alguns dos exemplos de medalhistas que foram presenteados com o boneco.

sem_titulo_cYL6SrQ

235450