Magno Malta pede prisão perpétua para ex-marido da pastora Bianca Toledo
Pastora Bianca Toledo anunciou o divórcio nesta semana e fez acusações contra Felipe Heiderich
A situação vivida pela pastora Bianca Toledo foi mencionada no plenário do Senado Federal em Brasília nesta quarta-feira (06). O senador Magno Malta (PR/ES), em seu discurso, usou o caso para reforçar seu pedido por leis mais rígidas no país para pedófilos condenados pela justiça.
Revelação chocante
Ao começar sua fala, Magno lembrou que liderou uma CPI da Pedofilia no país e, por conta das investigações padres e pastores foram presos. De maneira contundente, ele explicou não acreditar que existam líderes religiosos pedófilos. “O que existe são criminosos, que se valem da vida sacerdotal para poder abusar”, sublinhou.
Insistiu que a prisão perpétua seria a melhor opção nesses casos e disse esperar que Felipe e pessoas como ele “apodreçam na cadeia”. Caracterizou as pessoas que fazem isso de “repugnantes”. O aspecto mais chocante da fala do senador foi a revelação que a criança que o ex-marido de Bianca abusava era seu próprio enteado, José Vitório, de 5 anos.
O menino é fruto do relacionamento da pastora com Renato Pimentel, seu primeiro marido. Os dois brigam na justiça por causa das visitas ao filho. A separação não foi amigável, pois ela o acusava de traição e ele faz críticas ao comportamento dela depois que ficou famosa.
Nos vídeos que divulgou durante os últimos dias, Bianca Toledo anunciou a separação e explicou que seu agora ex-marido, o pastor Felipe Heiderich revelou a ela sua homossexualidade, que sempre manteve escondida. Depois de confessar também um caso de pedofilia, tentou o suicídio, mas sem sucesso. Ele teve a prisão decretada e está na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro.
No material divulgado nas redes sociais ontem (5), ela afirmou que como mãe de um filho pequeno, está passando por um dos piores momentos de sua vida. Também havia avisado que o senador Malta, que acompanha a situação iria se pronunciar.
O desabafo em texto acompanha um vídeo em que a pastora afirma que Felipe tentou suicídio após os abusos contra seu filho virem à tona.
Com mais de 3 milhões de seguidores na rede social, Bianca enfatizou que seu desabafo era uma forma de manter a transparência com seu público.
Texto na integra tirado do FACEBOOK da pastora Bianca Toledo
Considerações a respeito dos últimos dias. Diante da especulação sobre eu estar me separando se fez necessário uma publicação minha diante de algo tão sério que venho passando desde 06/06
______________________________________
Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!
Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.
Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.
De Deus não se zomba com o altar não se brinca.
Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho.
______________________________________
Ligue a TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto no assunto onde é especialista.