
Foram presos nesta quarta-feira o advogado Roberto Malvar Pazum, de 63 anos, acusado de pedofilia e estupro de vulnerável e Tatiana Mara Araújo que trabalhava em uma creche de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusada de ajudar o homem a praticar os crimes, aliciando as crianças. As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente (DCAV)
O advogado e contador é casado e paí de dois filhos,ele usava as redes sociais para manter contato com Tatiana, de acordo com informações da polícia.Na casa do advogado, no Grajaú, segundo a delegada Cristiana Bento, foi apreendida uma grande quantidade de material pornográfico, com fotos e vídeos contendo imagens de pedofilia. De acordo com as investigações, ele usava as redes sociais para manter contato com a professora Tatiana, que lhe enviava fotos e vídeos das partes íntimas das crianças. Também pela internet, segundo a polícia, ela ajudava a marcar encontros dele com as vítimas.
A delegada Cristiana Bento, titular da (DCAV ) , disse que os crimes ocorriam desde 2007. “Ela era professora e se utilizava desse seu ofício para aliciar as crianças e oferecer a esse advogado, temos várias imagens delas enviando foto das crianças dentro da creche para o advogado”, explicou
Ela enviava fotos e vídeos das partes íntimas das crianças para o homem e, também pela internet, ajudava a marcar encontros dele com as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, a mulher aparece abusando de uma menina que aparenta ter quatro anos dentro da creche. No material apreendido na casa do advogado, os policiais encontraram fotografias de 2007 que mostram ele e a professora abusando de outra menina.
Segundo a DCAV, Tatiana, que foi presa na creche, é acusada de aliciar a enteada, à época com 9 anos, levando-a para um motel para se relacionar com o advogado em troca de dinheiro.