Noticias

Presos 9 suspeitos de homicídio durante ritual de magia negra

presos-black-magic

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam, na tarde desta sexta-feira, mais duas pessoas durante a “Operação Black Magic”.  Jerson Rayanderson Nogueira Júnior e Juliane Pereira Machado Agostim, ambos de 24 anos, são apontados como envolvidos na morte de Dener dos Santos Perez, 20 anos. O crime aconteceu na noite entre os dias 05 e 06 de setembro, durante um ritual de magia negra em Xerém, Duque de Caxias.

Durante a manhã, Salvador Almeida Filho, 49 anos, Marcília Nogueira da Silva, 45 anos, Laís Cristina Silva de Almeida, a “Lalá”, 25 anos, Evandro Garcia Mattos, 38 anos, Ismael Santos De Souza, 31 anos, Luiz Cláudio Gualberto dos Santos Ribeiro, 43 anos, e Luciano Duarte de Melo, 39 anos, haviam, sido presos,foram indiciados e vão responder pelo crime de homicídio. .

A vítima foi assassinada com muitas agressões. Segundo as investigações, foram quatro horas de socos, chutes, joelhadas, golpes com correntes, facas e madeiras, queimaduras de charuto, além da vítima, desde o início do ritual, ter sido embriagada e estar com a cabeça coberta com um capuz encharcado de cachaça que dificultava a respiração. Após ser assassinado, o cadáver da vítima ainda foi deixado num terreno baldio de um local ermo, numa posição padrão do ritual da seita religiosa.