Destaques

Jornalista Boechat xinga o Pastor Silas Malafaia e Pastor dar resposta (Ouça o Áudio)

6blZDF6J

O Pastor Silas Malafaia postou  vídeo em sua pagina na internet dizendo que vai processar o oralista Boechat

A polêmica teve início quando Boechat, em seu programa matinal, afirmou “que é no âmbito de igrejas neopentecostais que estão acontecendo atos de incitação à intolerância religiosa”. Ele comentava sobre o caso da menina de 11 anos que foi atacada, no último dia 14, com uma pedrada quando saia de um culto de Candomblé no rio de Janeiro. Familiares da menina responsabilizaram evangélicos pelo ataque.

O pastor respondeu, por meio de seu Twitter, 6blZDF6J_bigger  Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância.Verdadeiro idiota .

 6blZDF6J_biggerDesafio Boechat para um debate ao vivo.falar asneira no programa de rádio sozinho ,é mole,deixa de ser falastrão.Não incite o ódio .

Boechat viu o comentário e partiu para o ataque em seu programa de rádio. “O Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que acabei de falar que é o que você faz, você gosta muito é de palanque. Eu não vou te dar palanque porque tu é um otário, tu é um paspalhão”. O jornalista ainda o chamou de “homofóbico” e que ele ficou rico com o “suor alheio”.

Malafaia afirmou que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate. “Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto. E mais uma que você não sabe: a mãe da garota que tomou uma pedrada dessa intolerância ridícula frequenta a minha igreja. Você está por fora. Pergunta pra ela se nós motivamos a intolerância. Se for evangélico [que deu a pedrada na menina por intolerância] bota na cadeia”, respondeu o pastor Silas Malafaia.

Malafaia comentou sobre a Parada Gay de São Paulo. “Ele como é um cara parcial, fala de intolerância. Eu não vi o Boechat falar sobre intolerância da Parada Gay de São Paulo, contra os evangélicos… os evangélicos não, os cristãos. Ficou quietinho, não falou nada.”