Noticias

Troca de tiros entre polícia e traficantes deixa comunidade Jorge Turco sem água

c1o1nblw40tq3kdmzy9dasp8uasdf

A Polícia Militar (PM) promoveu na manhã de hoje (20) uma operação contra o tráfico de drogas na Comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na zona norte da capital fluminense. Segundo a corporação, durante o confronto com suspeitos, cinco homens foram  feridos e encaminhados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

A ação da PM visa prender traficantes de drogas que estão disputando a venda de drogas na comunidade. Dois homens foram presos e um menor foi apreendido. Um carro roubado foi recuperado e foram apreendidas três pistolas 9mm, uma pistola ponto 40 e um fuzil Colt M4 calibre 5,56. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).

Na troca de tiros, um reservatório da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) foi atingido e causou vazamentos. Técnicos da Cedae foram ao local e tiveram que interromper o abastecimento de água para a comunidade até que o conserto dos furos seja feito. A companhia informou, no entanto, que os reparos ainda não tem prazo para terminar.

Por conta do intenso tiroteio na comunidade, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Braz, determinou a suspensão das atividades e o fechamento da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando.

A Vila Olímpica, que fica na Rua Ururaí, em Honório Gurgel, fica nas proximidades do Jorge Turco, e atende mais de 4 mil pessoas divididas nas suas 29 atividades esportivas.

Em nota, a PM informou que, na operação foram apreendidas três pistolas 9 milímetros, uma pistola .40 e um fuzil Colt M4 calibre 5,5. A PM contou com o apoio de um blindado.

 

 

(Agência Brasil)