Noticias

Foragido da Justiça da Bahia vai à delegacia de Teresópolis registrar roubo e acaba preso

Será transferido nesta quarta-feira (18/02) para um presídio na capital o foragido da Justiça baiana, de 38 anos, preso na última terça-feira (17/02), em Teresópolis, após procurar à 110ª Delegacia de Polícia para relatar que havia sido roubado e os agentes descobrirem que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido em 2012 pela comarca da cidade de Camacã.

O suspeito contou aos agentes que havia sido roubado durante um bloco de  Carnaval, mas não convenceu os investigadores quanto ao motivo de estar morando em Teresópolis. Desconfiado da história contada, o analista de inteligência policial da unidade efetuou pesquisas nos bancos de dados informatizados e descobriu que o homem é procurado no nordeste. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de ter cometido abuso sexual contra uma vítima de 13 anos de idade, em 2009, na Bahia. Ainda segundo os agentes, ele estava escondido na cidade serrana há mais de dois anos.

O preso será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, onde permanecerá acautelado à disposição da justiça baiana.