
Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (03/04), o segurança da boate 00, na Gávea, Alexandre Ribeiro de Moraes, 40 anos, pelo crime de receptação qualificada. Ele também é investigado como autor do estupro de sua enteada, desde que ela tinha 8 anos de idade.
Os agentes foram até a residência de Alexandre, no bairro de Campo Grande, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde arrecadaram diversos celulares de diferentes marcas e modelos. Aos policiais, ele alegou trabalhar com consertos de celulares.
Durante as buscas também foram encontrados vários cartões de banco em nome de terceiros e um Iphone 5. Após pesquisa, os agentes descobriram que os cartões e o celular eram produtos de furto. O celular havia sido furtado na boate 00, na quinta feira da semana passada.
O titular da DCAV, Marcello Maia, investiga se Alexandre possui um esquema com outras pessoas que transitam dentro da Boate para furtar clientes e revender os pertences das vítimas.
Alexandre também é suspeito de praticar abusos sexuais contra sua enteada, atualmente com 11 anos. As investigações começaram no dia 18 de março último, quando a mãe de uma vítima compareceu à delegacia para registrar violência sexual contra sua filha. Em depoimento, ela apontou Alexandre, seu ex-companheiro e padrasto da menor, como autor do crime.
Em seu relato, ela também disse que Alexandre ameaçava de morte a criança, e que ele tinha em seu poder 15 Iphones, além de possuir um revólver calibre 22, não registrado.